• Portal de empregos para brasileiros vivendo no Japão
+81 090-8130-4933
WhatsApp
8:00 AM - 20:00 PM
Todos os dias

Os principais setores de emprego no Japão e as habilidades necessárias

Os principais setores de emprego no Japão incluem tecnologia, automóveis, indústria química, farmacêutica e de bens de consumo, como eletrônicos e aparelhos domésticos. Além disso, os setores de serviços, como turismo, comércio e finanças, também têm boas oportunidades de emprego.

Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode. ¨Arthur Ashe¨

No setor de tecnologia, as habilidades em programação e desenvolvimento de software são altamente valorizadas, assim como conhecimento em inteligência artificial e aprendizado de máquina. As empresas de automóveis japonesas também estão sempre procurando engenheiros e especialistas em design.

Na indústria química e farmacêutica, os profissionais com formação em química, biologia e farmácia são altamente procurados. Na indústria de bens de consumo, as habilidades em design, engenharia e produção são valorizadas.

No setor de serviços, as habilidades de comunicação e negociação são cruciais, especialmente para trabalhar em áreas como vendas, marketing e gerenciamento de relacionamento com o cliente. As habilidades em idiomas também são valiosas, especialmente o inglês e o japonês.

Ganhe ¥300.000 e coma de graça o ano inteiro

Além dessas habilidades técnicas, os empregadores japoneses também valorizam características como trabalho em equipe, dedicação, flexibilidade e boa ética de trabalho. A capacidade de se adaptar à cultura de trabalho japonesa também é importante.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ¨Roberto Shinyashiki¨

Em resumo, os principais setores de emprego no Japão incluem tecnologia, automóveis, indústria química, farmacêutica e de bens de consumo, assim como setores de serviços como turismo, comércio e finanças. As habilidades técnicas são importantes, mas também é valorizada a capacidade de trabalhar em equipe, dedicação, flexibilidade e boa ética de trabalho, além de se adaptar à cultura de trabalho japonesa. Gostou do assunto abordado, se sim não esqueça de curtir nossa página e compartilhar com seus amigos.

Deixe seu comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
E-book Gratuito ¨Compreendendo a perspectiva de sua vida¨

Assine Nossa Newsletter

Para Receber o Link Para Baixar

o E-book