• Portal De Empregos Para Brasileiros Vivendo No Japão Criação De Sites WordPress Marketing Digital
+81 090-8130-4933
WhatsApp
8:00 AM - 20:00 PM
Sábado e Domingo

10 características para obter oque você realmente quer

mar 2, 2023 Comunidade, Produtividade

Conseguir o que você realmente quer da vida é mais fácil do que você imagina. A principal razão pela qual você não tem as coisas e as pessoas que deseja em sua vida agora é totalmente sua. Seus comportamentos não o apoiaram para alcançar e agarrar as coisas que você realmente deseja.

Existem muitas pessoas de sucesso no mundo que têm tudo o que desejam. A maioria dessas pessoas começou do nada, mas tinha as características para ter sucesso. Neste valioso artigo, mostraremos os 10 que você precisa adotar para ser como essas pessoas e conseguir o que realmente deseja.

Levará algum tempo e esforço de sua parte para adotar essas características e praticá-las regularmente. Não há milagre da noite para o dia aqui. Mas depois de um curto período de desenvolvimento dessas características, você verá sua vida começar a se transformar para melhor. Depois de um tempo, todas as características funcionarão no piloto automático para você.

A motivação é o que o leva a começar. O hábito é o que o mantém. – Jim Ryun

Portanto, assuma o compromisso agora mesmo de adotar todas as características das pessoas de sucesso que mostramos neste guia.
Não há nada difícil aqui, mas você precisará praticar regularmente. Vamos mergulhar de cabeça!

1 – Seja positivo e otimista;

Nada mata mais os sonhos do que a negatividade. As pessoas negativas concentram toda a sua energia em reclamar de sua vida e de como ela tem sido tão injusta com elas. Eles nunca tentarão nada novo porque acreditam que nada funcionará para eles. A perspectiva da vida é completamente negra e eles derrubarão todos os que os encontrarem.

Todos nós temos pensamentos negativos de vez em quando. Algumas pessoas têm muito mais pensamentos negativos do que outras. Com o tempo, essa negatividade os corrói e eles se tornam um pessimista total. Muitas pessoas não são otimistas nem pessimistas e não fazem muito com suas vidas.

O que queremos que você faça é fazer a transição para um otimista. Um otimista é alguém que vê o lado positivo das coisas. Se eles falham ou cometem um erro, eles veem isso como uma oportunidade de aprender e não se condenam como um fracasso total. Eles olham para as oportunidades que surgem em um sentido positivo, e não negativo.

Equilibrando os 4 quadrantes da vida – Descubra como você pode dominar o essencial para levar uma vida equilibrada.

Isso não significa que, como otimista, você simplesmente acredita em tudo. Se você vir uma oportunidade, precisará pensar “isso pode funcionar para mim” e, em seguida, analisá-la mais, em vez de adotar a visão pessimista de “isso nunca funcionará” e cortá-la completamente.

Então comece olhando para todas as coisas positivas sobre sua vida. Se você cometeu erros no passado
(todos nós cometemos), pense no que esses erros lhe ensinaram. Há muitas pessoas que são muito bem sucedidas em suas vidas e, se elas podem fazer isso, você também pode.

2 – Seja um tomador de risco;

A maioria das pessoas tem medo de correr riscos em suas vidas, e é por isso que não têm o que realmente desejam. Eles trabalham em empregos que estão bem dentro de sua zona de conforto e nem mesmo considerariam ir para um emprego como qual não estivessem familiarizados.

Agora, não estamos sugerindo que você precise ser um tomador de risco louco e potencialmente perder tudo o que tem. Mas você precisa levar em consideração que, se começar algo novo, precisará fazer os movimentos certos para ter sucesso com isso. As chances são de que você não tenha ideia de quais são alguns desses movimentos agora – mas você correrá o risco porque as recompensas definitivamente valerão a pena.

O que recomendamos que você faça é assumir riscos calculados. Não estamos defendendo o jogo puro aqui no lançamento de um dado. Um risco calculado é quando você pesa tudo e decide que vale a pena especular porque a maioria das coisas parece favorecer o sucesso.

Por exemplo, considere investir em imóveis que você alugará para obter uma renda passiva mensal.
Você precisa olhar para diferentes propriedades e avaliar o risco. As propriedades estão no local certo?Estão em bom estado? Existem propriedades semelhantes com inquilinos pagantes?

Portanto, estamos encorajando você a correr mais riscos, mas pense bem antes de correr. Ultrapasse os limites da sua zona de conforto. Sempre há maneiras de conseguir as coisas e você pode aprender praticamente qualquer coisa online hoje em dia.

Lidando com a Solidão – Ebook PDF

3 – Seja mentalmente forte;

Seja qual for o caminho que você escolher para conseguir o que realmente deseja, haverá barreiras e problemas que você precisará superar. Você vai cometer erros e alguns deles podem custar caro. Quando essas coisas acontecem, você precisa ter resistência mental para continuar e não desistir.

Lembre-se disso “você só falha quando desiste”. Se você continuar com seus objetivos, então você não falhou. Você pode ter tido alguns contratempos, mas teve a resistência mental para se levantar novamente e seguir em frente. Se você tem um histórico de desistir de coisas no passado, precisará trabalhar duro para desenvolver essa característica. Quando você sentir vontade de desistir, pense por que você está fazendo isso em primeiro lugar. Você quer uma vida melhor para você e seus entes queridos, então, se desistir agora, não conseguirá isso.

Outras pessoas podem tentar influenciá-lo também. Familiares próximos e amigos podem lhe dizer que você precisa desistir porque estão preocupados com você. Você precisa ser mentalmente forte e agradecê-los por sua preocupação, mas continuar independentemente.

4 – Persistência;

Isso está ligado a ser mentalmente forte – na verdade, os dois andam de mãos dadas. As pessoas de sucesso têm o traço de persistência. Se eles não souberem fazer algo, trabalharão incansavelmente até que o façam. As pessoas que não têm persistência se distraem facilmente e desistem quando as coisas ficam difíceis. A pessoa persistente nunca desiste e acredita que sempre há um caminho. Então, queremos que você adote esse pensamento em sua vida.

Quando você estiver contra ele, sempre acredite que há uma maneira de seguir em frente. A persistência conquistou guerras e corações, criou empresas multibilionárias e conquistou medalhas de ouro nas Olimpíadas. O que há para não gostar na persistência? Não há varinha mágica para acenar para torná-lo mais persistente. Apenas pratique e depois pratique mais um pouco. Eles aprenderão sozinhos ou encontrarão outra pessoa que tenha as habilidades necessárias para fazer o que desejam.

5 – Sendo engenhoso;

Quando você é engenhoso, acredita que pode fazer qualquer coisa. Se você não tem o dinheiro de que
precisa para conseguir algo que realmente deseja, encontre maneiras de fazer isso. Se você não tem as
habilidades para alcançar algo, você as aprende ou encontra alguém que tenha essas habilidades.

Uma pessoa engenhosa pode resolver qualquer problema. Eles não têm todas as respostas, mas podem
descobrir qualquer coisa e fazer qualquer coisa. Eles têm uma rede de contatos que irão ajudá-los. Eles sabem onde ir para encontrar as respostas para qualquer pergunta.

Anúncios em vídeos com ou sem animação

Novamente, desenvoltura é seguir em frente e não desistir quando você se depara com algo que não
sabe como consertar. Você pode dar a uma pessoa engenhosa o mínimo de recursos e ela fará as
coisas acontecerem. Se você não for engenhoso, nenhuma quantidade de recursos fará diferença.

Portanto, pratique ser engenhoso todos os dias. Quando você se depara com um problema para o qual não sabe a resposta, faça de sua missão encontrar essa resposta. Se você não tem os recursos necessários para realizar algo, faça o que for necessário para pegá-los emprestados, etc.

6 – Habilidades da rede;

Se você está tentando atingir uma meta desafiadora para conseguir o que realmente deseja, é muito provável que precise da ajuda de outras pessoas. A capacidade de interagir com outras pessoas é uma característica muito boa de se ter, porque você pode encontrar todas as pessoas de que precisa para realizar seus desejos.

Se você pretende abrir um negócio, precisará de clientes. Quando você é um bom networker, é muito mais fácil encontrar clientes. Mesmo se você tiver um negócio on-line, ainda poderá usar suas habilidades de rede em diferentes comunidades on-line para encontrar novos clientes.
Portanto, é hora de aprimorar suas habilidades de rede. Se você é um pouco tímido, procure maneiras de superar isso em livros ou em bons sites online. Precisa aprimorar suas habilidades de fala? Novamente, existem muitos recursos online para isso. Basta fazer tudo o que puder para melhorar suas habilidades de rede e, em seguida, ir lá e usá-los!

7 – Ser apaixonado;

Se você não for apaixonado pelo que está tentando alcançar, nunca o alcançará. Vamos supor que você abriu um negócio e está participando de eventos de networking. Toda vez que você conhece alguém novo, você precisa mostrar a eles que é totalmente apaixonado pelo que está fazendo.

Muitos “especialistas” dirão que você precisa escolher algo que ama para se apaixonar por isso. Mas isso nem sempre é fácil de fazer. A boa notícia é que você pode desenvolver paixão por qualquer coisa. É tudo uma questão de focar nas razões pelas quais você está fazendo algo.

Apaixonado pela vida – PDF Ebook

Digamos que você queira iniciar um negócio online. Que tipo de negócio você começa? Bem, existem vários modelos de negócios e nichos diferentes que você pode escolher. Qual você escolhe não importa muito, pois você pode desenvolver paixão por ele com bastante facilidade. Portanto, seja apaixonado por todas as coisas que você faz.

8 – Questionar coisas;

A maioria das pessoas de sucesso questiona tudo. Eles nunca aceitam o que lêem ou ouvem. Se alguém lhes disser que uma ideia que eles tiveram não funcionará, eles perguntarão por que acreditam nisso. Quando estão avaliando uma oportunidade, eles farão muitas perguntas do tipo “e se” e serão guiados pelas respostas.

Então você precisa começar a fazer muito mais perguntas e desenvolver sua curiosidade. Se outra pessoa tem o que você deseja em sua vida, não fique todo amargo e distorcido por causa disso. Basta perguntar como eles fizeram isso. A maioria das pessoas ficará encantada em compartilhar sua história com você.

Se você deseja conseguir um emprego melhor e pensa consigo mesmo “Não consigo fazer esse trabalho”, pergunte-se “por que acredito que não posso fazer isso?” Diga a si mesmo “eu posso fazer qualquer coisa” e comece a procurar maneiras de superar quaisquer limitações.

Não há sucesso sem trabalho duro e sacrifício. – Lou Holtz

Steve Jobs criou um negócio multibilionário fazendo perguntas. “Por que não posso ter toda a minha coleção de músicas em um pequeno dispositivo?” “Por que os computadores têm que parecer tão feios?” ENTÃO adquira o hábito de questionar coisas importantes e torne-se uma pessoa mais curiosa.

9 – Impulso e entusiasmo;

Muitas pessoas esperam para saber o que fazer. Se você realmente deseja obter o que deseja, isso não é bom. Você precisa ser um iniciante e ver as coisas até o fim. É essencial que você desenvolva um impulso interior para fazer isso e apenas faça as coisas sem esperar por nada nem por ninguém.

Muitas pessoas têm boas ideias e depois esperam para começar a trabalhar nelas. O que você está esperando? Basta começar agora mesmo! OK, você pode não ter todas as respostas de que precisa ou as finanças para financiar o que deseja fazer. Mas sempre há coisas que você pode fazer para aproximá-lo.

Se você está acostumado a esperar, fazer a transformação para um iniciante automático exigirá alguma prática, mas certamente é algo que você pode fazer. Portanto, pense em algumas das coisas que você tem adiado e tome medidas com elas agora.

10 – Seja grato;

Você anseia por coisas materiais em sua vida a ponto de se tornar amargo e ressentido por não tê-las? Este é um traço comum que não o ajudará de forma alguma a conseguir o que realmente deseja. Isso apenas gera negatividade e isso vai minar sua energia.

Seja grato pelas coisas que você tem em sua vida agora. Se você tem um emprego que odeia, agradeça por ele fornecer o dinheiro de que você precisa para cuidar de sua família até encontrar algo melhor. Se você não tem o parceiro perfeito em sua vida, seja grato por ter a força vital dentro de você para encontrar essa pessoa.

Faça uma declaração de gratidão todos os dias. Escreva três coisas pelas quais você é grato e reflita sobre elas. Não importa o que eles são. Você pode ser grato por ter boa saúde ou por haver pessoas em sua vida que o apoiam. Você pode ser grato por seu carro velho e surrado levá-lo ao trabalho todos os dias.

Quando você dá gratidão, você recebe de volta. É a Lei da Reciprocidade. Quando você dá, você recebe. Ao dar gratidão pelo que você tem, você receberá de volta. Isso não significa que você nunca terá o que deseja, como algumas pessoas pensam.

Conclusão

Então agora você conhece as 10 características que precisa desenvolver para conseguir o que deseja em sua vida. Nenhuma dessas coisas é difícil de entender e você poderá desenvolver todas as características com prática e persistência.

Haverá muitas oportunidades em sua vida diária onde você pode aplicar essas características. Alguns serão mais comuns do que outros. A persistência o ajudará em todos os momentos difíceis, assim como a resistência mental. Portanto, comece a trabalhar nessas características agora mesmo e colha os frutos em um futuro próximo. Então gostou do artigo? Curta e compartilhe com seus amigos e familiares.

Deixe seu comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support

Descubra mais sobre Dekassegui Jobs

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading